Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
início sobre contato makes moda Image Map

Resenha: Novidades Ávora Cosméticos

Olá princesas, tudo bom?

Passei no stand da Ávora Cosméticos e o stand tava maravilhosos, cheio de novidades e lançamentos. Fui muito bem recebida e adorei os mimos que ganhei, vamos ver?


O stand tava todo rosa, maravilhoso, amei ♥


As novidades que é a linha Detox, que desintoxica o cabelo, muito legal ainda não chegou as lojas mas espero ter a oportunidade de resenhar ele pra vocês *-*


É 0% de sal, ainda é refrescante, adorei essa novidade, vai vim nas lojas acredito que depois do mês que vem e o cheiro dele é maravilhoso, ainda testei lá mesmo o levin que desintoxica os fios e os fios ficam leves na hora, aprovado mesmo sem testar a linha toda rsrs ♥


Recebi uma sacola bem linda da marca com strass rosa, recebi uma e minha mãe ganhou outra, amei ♥


Os strass são lindos né? E é bem reutilizável, adorei ♥


Em uma sacola veio esse Shampoo da linha Soft Sensation que é para cabelos secos e danificados, eu já usei e super aprovei o produto é bem cheiroso ♥


E é bem consistente, então rende bastante *-*
Custa na média de R$ 18,50


E em outra sacola veio esse Shampoo da linha Vive Jaborandi que revitaliza os fios, esse eu ainda não usei, porém o cheiro é bem gostoso também e é para fios fragilizados ♥


O Shampoo é transparente e bem consistente, e tem ação natural do reparo..

Custa em média de R$17,50


Links da marca



Gostaram princesas? Deixem seus comentários aqui embaixo..


Beijinhos





0

Resenha: Produtos Embelezze

Olá princesas, tudo bom?

No sábado cheguei no stand da Embelezze por volta das 15:30 para conhecer as minhas top blogueiras, Andreza Goulart e a Bia Andrade e com isso já tinha perdido o horário do workshop de blogueiras porque como em quase todo momento, me perdi lá dentro rsrs 
A Andreza chegou primeiro e consegui até fazer fotinhas dela lá em cima, ainda faltava 30 minutos para as 16 horas que era o horário delas aparecerem para fazer fotos ♥


Linda né? A ansiedade já estava a mil ♥


Até que a Bia chegou e elas foram pro palco, como dá pra notar eu estava no palco na lateral então as fotos ficaram perfeitas rsrs


Elas responderam perguntas ♥


Inclusive eu fui chamada pra fazer uma pergunta para elas e minha pergunta foi: Qual a dica para quem é blogueira e está no começo?


E elas me responderam tão lindo, tão motivador, não dava mais vontade de sair dali, aí eu voltei pro meu lugar e pediram para eu voltar e dar um beijo nelas, nessa hora a ansiedade me encheu e poft, sim eu cai !!!!!!! Recebi todo o carinho do mundo delas, a Bia disse que isso é a cara dela , tão linda tão carinhosa, foi um prazer conhecer elas.


Depois voltei pro meu lugar e fiquei esperando a sessão de fotos começar, e as duas responderam todas as perguntas das leitoras ♥


Apaixonei no batom da Bia ♥


E consegui uma foto maravilhosa com as duas, vocês são minha inspiração e não sei nem como agradecer a Embelezze por essa oportunidade ♥


Minha Goxxxxxtosa, amei te conhecer, você é linda demais, virei fã assumida mais do que já era ♥.♥


Enfim o post era sobre o quê mesmo?! HAHAHAHAHAHA

Depois conheci a Carol que cuida do Marketing da marca e ela me deu um press kit para poder testar os produtos em casa ♥


Recebi essa sacolinha BEM pesada com diversos produtos ♥


Recebi esse creme de tratamento profundo da Novex de 1 kg é isso mesmo gente 1 KG !!! O creme é para cabelos cacheados porém ajudou bastante no meu que é liso ♥


O creme é bem consistente, o cheiro é maravilhoso e vou fazer um comentário pra vocês em? A Bia Andrade tava usando ele !!!!!! Reconheci o cheiro quando cheguei em casa, é um cheiro maravilhoso, docinho meio de frutas, amei ♥
Custa em média de R$19,50


Veio também um Shampoo de Crescimento Renovador da Revitay , o Shampoo é de jaborandi, e eu to apaixonada nele, to usando ele desde que acabou a Beauty e to amando, não vai faltar mais no meu banho ♥


A consistência dele é maravilhosa e o cheiro bem frutal ♥


A embalagem também é maravilhosa, bem chamativa, amei amei amei ♥
Custa na média de R$8,99


Recebi amostrinhas de outros Shampoo's da Revitay ♥


Veio também amostras da Novex NanoCell que é uma tecnologia nova pros cabelos, estou louca pra comprar ♥


Também veio uma máscara da Novex que é o lançamento pois só tinha creme de tratamento e a máscara é bem mais consistente do que o creme , é como se fosse um creme hidratante sabe? Amei ♥


Máscara desmaia fios, o nome já diz tudo, ela ajeita os fios em 2 minutos e está aprovada viu? Estou com ela no cabelo agora mesmo, lavei meu cabelo hoje pela manhã e o cheiro não sai e ele ficou totalmente liso sem frizz ♥


A consistência dela é maravilhosa e o cheiro melhor ainda, bem forte e fica nos cabelos ♥


Olhem a consistência amei mesmo ♥
Custa na média de R$ 22,00


E a novidade da Embelezze que é a linha Chic para unhas e mãos, recebi um esmalte fortalecedor de unhas com óleo de cravo, amei ♥
Ainda não tem para comprar, mas assim que tiver comprarei mais da linha e mostro pra vocês ♥.♥


Links da marca



Gostaram princesas? Deixem seus comentários aqui embaixo..


Beijinhos






0

Resenha: Pós Química - Tratta Brasil

Olá princesas, tudo bom?

O primeiro stand que eu entrei quando cheguei na Beauty foi na Tratta Brasil, estava maravilhoso bem chamativo, com cores fortes e bem coloridos mesmo.. A atendente foi um amor comigo, já que o pessoal do marketing não estava e me entregou um press kit com os produtos e pude conhecer todas as outras linhas, amei tudo ♥


Recebi uma sacola deles transparente a coisa mais fofa ♥ Com os produtos dentro e um envelope com amostrinhas, fofo demais né?


Recebi a linha Pós Química , que vem Shampoo, Condicionador e Condicionador sem enxágue.

Shampoo: Ele limpa os fios e aumenta a resistência do mesmo. É para cabelos que já passaram por experiências químicas, como alisamentos, tinturas e relaxamento e ainda dá brilho, maravilhoso né? E o cheiro é tudo de bom ♥

Condicionador: Foi formulado para recuperar a vitalidade dos cabelos que passaram por químicas como citei acima. Restaura cabelos danificados, causados pelo alisamento, tinturas e etc. E ainda nutre a fibra capilar dia após dia.

Condicionador sem enxágue: Fornece elementos fitonutrientes que repara a cutícula do cabelo que foi danificado e o melhor, todos os seus benefícios são vistos logo na primeira aplicação, no primeiro dia de uso, amei ♥.♥


E o envelope que veio com amostras dentro ♥


Veio uma amostra de shampoo, condicionador e leave-in da linha de keratina, ainda não testei, mas parece que é perfeito ♥.♥


Links da marca




Gostaram princesas? Deixem seus comentários aqui embaixo..


Beijinhos




0

Resenha: Produtos Belliz Company

Olá princesas, tudo bom?

Hoje é dia de falar da Belliz Company, que foi uma das marcas que eu fiquei mais apaixonada do que eu já era, cheguei no stand que estava maravilhoso e eles tinham um espaço para blogueiras maravilhoso e já tinha fila rsrs Entrei em menos de 10 minutos e fui muito bem atendida junto com outras blogueiras, explicaram todos os lançamentos e podíamos pegar, sentir, usar, tirar foto, amei amei amei ♥.♥

Vou mostrar pra vocês primeiro as fotos que fiz do stand, depois os produtos que recebi, o post vai ser um pouquinho longo mas nada cansativo, vão querer ir até o final , prometo !


Tinha uma bancada com todos os lançamentos, mostrando realmente tudo,amei ♥


Tinha a parte Hello Kitty com os lançamentos da gatinha mais querida do mundo ♥


As unhas e cílios auto colantes foram os mais comentados, amei ♥


A nova linha da Belliz de cremes, que lembram muito a Victoria Secrets e os cheiros são maravilhosos..


E a linha da Monster High que é muito famosa, e que os adultos também amam, então nada melhor do que ter produtos infantis e adultos da linha, amei amei ♥

E vamos para os produtos que recebi da marca ♥


Recebi uma sacolinha toda fofa da marca ♥


Veio folders com as novidades dos cremes ♥


Folders das linhas da Hello Kitty e da Monster High, uma fofura né? Mal vejo a hora de chegar nas lojas, vou querer ♥.♥


Veio um pincel Kabuki, super novidade da Belliz, pequeno cabe na bolsa, um luxo ♥


As cerdas do pincel são maravilhosas, bem fofinhas e espalha bem o pó, já estou usando e amando ele ♥
Custa na média de R$19,00.


Veio também duas amostras de cremes , estou apaixonada no cheirinho deles, super gostosos, o Summer Kiss, bem fresco e o Secret Love bem doce.


Também ganhei um kit de unhas auto colantes, veio na minha sacola um rosa bem nude e eu amei ♥ Vem 24 unidades e a cola é bem resistente..


As unhas ficam muito naturais e nem parecem postiça ♥


Durou exatamente 5 dias mesmo fazendo a rotina normal, dura bastante ♥

Custa em média de R$13,00


Recebi esse pacote de lenço removedor de oleosidade da Ricca, o pacote de onça rosa é maravilhoso né?


São lenços secos, como se fossem papéis, juro que duvidei que fosse capaz de remover tanta oleosidade, estou apaixonada ♥.♥

Custa em média de R$5,90   SUPER BARATO,já faz parte da minha necessaire ♥


Também recebi os cílios autoadesivos da Belliz, muito naturais e ainda permite duas aplicações pois possuem duas tiras de cola, amei amei amei ♥


São bem naturais e bem fáceis de colocar, me apaixonei ♥

Custa em média de R$ 20,00


Também veio dois removedores de maquiagem em cotonete, novidade maravilhosa da Ricca.

Ainda não chegou pra vendas..


E recebi um creme hidratante de mãos da Sexy Glam da Belliz, minha cachorrinha como apoio rsrsrs linda ♥


O creme é bem cheiroso, é para mãos e cutículas, e hidrata e perfumas as mãos, to apaixonada no creme, mas ainda não tem nas lojas, estou louca pra comprar as outras fragrâncias ♥.♥


Links da marca




Gostaram princesas? Deixem seus comentários aqui embaixo..


Beijinhos




0